Sobre o Blog

Somos um grupo de pensadores mercadológicos que desejam mudar o mundo através de suas idéias.

O mercado é fascinante. Muda a cada piscada de olhos. Para podermos acompanhar uma parte desses movimentos precisamos de diversos olhos. E uma parcela deles está neste blog, formado por pessoas apaixonadas pelo Marketing. Tão intimamente ligadas ao mercado que um simples detalhe dessas mudanças transforma-se em uma profunda análise. Porque também temos paixão por pensar. E compartilhar para que este simples ato acabe por provocar mais mudanças ainda.

 

Para isso todos pensadores são relevantes, não só ajudam a entender, mas empurram os limites do conhecimento. Este espaço está aberto, provocadores igualmente querem ser provocados. Pois o Marketing tem impactos diferentes em cada um. E isso mantém o fascínio, o estudo e o desenvolvimento do conhecimento nessa área. Somos individuais, únicos, e assim são as nossas percepções. E o ciclo das influências complementa-se com os comentários de leitores pensadores, construindo uma nova forma, ampla e diversificada, de ver o mercado. Olhos e ideias atentas. Sempre!

 

Bem-vindo ao Blog do Pensador Mercadológico.

 

Gustavo Campos

Publisher do Pensador Mercadológico

 

Dica: Quer receber os textos por e-mail? No quadro (box) a direita, nos informe seu e-mail e receba as idéias e provocações dos pensadores mercadológicos.

Post to Twitter

Deixe seu comentário

  • #1 escrito por Mauro Cesar da Silva Goulart
    há 5 anos atrás

    Gostei do desenho e do conteúdo do blog. Já registrei meu e-mail para receber sua newsletter. Também me considero um pensador mercadológico, tenho formação em engenharia e filosofia, sou um estudioso de administração/gestão empresarial. Como estou aposentado, ministrando cursos sempre que posso, poderei contribuir com comentários no blog, caso seja permitido.

  • #2 escrito por Fábio
    há 5 anos atrás

    Gostei muito do blog de vocês. Estarei sempre visitando, como blogueiro aprecio os bons comentários e estou aqui para agradecer pelo trabalho de vocês. Também gostaria de dizer que precisamos de mais blogs assim como este, onde mentes pensantes se articulam e desenham um futuro melhor.

    Também queria aproveitar o momento para convidar vocês para passarem lá no grupo empreendedores digitais no facebook, somos 253 pessoas discutindo empreendedorismo e tecnologia e acho que muitos outros gostariam de saber mais sobre o conteúdo de vocês. P.s sou o admin do grupo e blogueiro no nuvendigital.com – sempre em busca de novas parcerias. Tudo de Bom para vocês e muito sucesso. 🙂

Nenhum trackback ainda.